Moro: “Os criminosos, sem diálogos cabulosos, sabem por que os crimes caem”
Sergio Moro comentou neste sábado a redução significativa do número de crimes em 2019. Sem citar nomes, o ministro da Justiça ironizou declarações de "especialistas" de que a queda nas taxas de criminalidade não é de responsabilidade do governo de Jair Bolsonaro. “Crimes caíram em todo o país em percentuais sem precedentes históricos...
Sergio Moro comentou neste sábado a redução significativa do número de crimes em 2019.
Sem citar nomes, o ministro da Justiça ironizou declarações de “especialistas” de que a queda nas taxas de criminalidade não é de responsabilidade do governo de Jair Bolsonaro.
“Crimes caíram em todo o país em percentuais sem precedentes históricos em 2019. Leio de alguns ‘especialistas’ em segurança pública que o Gov Federal não tem nada a ver com isso. Dos mesmos que compunham ou assessoravam os Governos anteriores quando os crimes só cresciam”, afirmou no Twitter.
“Se quiserem atribuir a queda ao Mago Merlin, não tem problema. Os criminosos, sem diálogos cabulosos, sabem por que os crimes caem. Trabalhamos para melhorar a vida das pessoas e o que importa é que os crimes continuem caindo.”
Crimes caíram em todo o país em percentuais sem precedentes históricos em 2019. Leio de alguns "especialistas" em segurança pública que o Gov Federal não tem nada a ver com isso. Dos mesmos que compunham ou assessoravam os Governos anteriores quando os crimes só cresciam. https://t.co/jlibmLZsm4
— Sergio Moro (@SF_Moro) January 4, 2020
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)