Moro: “O que a gente vê neste governo é a exploração da pobreza para fins eleitorais”
Sergio Moro (foto) voltou a criticar nesta quinta-feira (27), em entrevista à rádio CBN de Caruaru (PE), o populismo do governo de Jair Bolsonaro. Ao falar sobre programas de transferência de renda...
Sergio Moro (foto) voltou a criticar nesta quinta-feira (27), em entrevista à rádio CBN de Caruaru (PE), o populismo do governo de Jair Bolsonaro. Ao falar sobre programas de transferência de renda, como o Auxílio Brasil, o pré-candidato do Podemos ao Planalto afirmou que a pobreza no país é explorada para fins eleitorais.
“A gente não pode explorar politicamente a pobreza das pessoas com programas de auxílio ou transferência de renda. O que a gente vê neste governo, e antes, é a exploração da pobreza do povo para fins eleitorais”, disse.
Moro também voltou a comentar suas propostas para combater a pobreza no Brasil.
“Vamos manter os programas, mas a gente quer um pouco mais. Além do projeto de retomada de renda e emprego, a gente quer uma atuação mais individualizada contra as causas da pobreza. Estou falando em fazer isso em forma de uma agência nacional, fora da política partidária, como uma força-tarefa nacional com o objetivo de identificar quem são as pessoas que mais precisam. Combater as causas da pobreza para resgatar essas pessoas com dignidade e sem exploração política.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)