Moro: “O caminho da política se tornou inevitável”
Eleito senador pelo Paraná, Sergio Moro (União Brasil, foto) disse nessa segunda-feira (24), em entrevista ao Flow Podcast, que o caminho da política se tornou "inevitável" para ele após o "desmantelamento" da Lava Jato...
Eleito senador pelo Paraná, Sergio Moro (União Brasil, foto) disse nessa segunda-feira (24), em entrevista ao Flow Podcast, que o caminho da política se tornou “inevitável” para ele após o “desmantelamento” da Lava Jato.
“A gente esperava que o sistema político, diante daqueles escândalos de corrupção, faria a parte dele –ou seja, aprovar leis mais rigorosas e aumentar mecanismos de transparência. E aí o caminho da política se torna inevitável”, afirmou o ex-ministro e ex-juiz, ao lado de Deltan Dallagnol (Podemos, foto), eleito deputado federal pelo Paraná.
Ao falar sobre o assunto, o ex-procurador seguiu a linha do discurso de Moro.
“Depois de ver toda a Lava Jato destruída, eu chamei a minha esposa e disse: ‘meu amor, a gente pode seguir dentro do Ministério Público com salário bom, com estabilidade, com perspectiva de aposentadoria”, disse Deltan. O ex-procurador afirmou, no entanto, que preferiu optar por “buscar espaço na política”, por ser o local onde “a mudança pode ser feita”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)