Moro liga para Alvaro Dias e comunica decisão de ir para a União Brasil
Sergio Moro ligou há pouco para Alvaro Dias (foto), o líder do Podemos no Senado e um dos principais entusiastas da candidatura presidencial do ex-juiz pelo partido. Moro comunicou ao senador que decidiu se filiar à União Brasil...
Sergio Moro (foto, à esquerda) ligou há pouco para Alvaro Dias (foto, à direita), o líder do Podemos no Senado e um dos principais entusiastas da candidatura presidencial do ex-juiz pelo partido.
Moro comunicou ao senador que decidiu se filiar à União Brasil, como já havíamos noticiado.
“Ele me ligou agora, comunicou que realmente decidiu se filiar à União Brasil para buscar uma estrutura maior”, disse Dias a O Antagonista.
“Ele acha que isolado no Podemos teria dificuldade de preservar a candidatura e, nessa discussão do centro democrático, teria desvantagem em relação aos demais [ficando no Podemos]. O Moro acredita que na União Brasil passará a ter maior chance nesse entendimento. É isto: ele vai buscar mais estrutura.”
O senador evitou fazer qualquer juízo de valor sobre a decisão de Moro.
“O ambiente da política convoca para entendimentos. Ele está indo para lá para tentar manter a candidatura presidencial. Se fosse para desistir da candidatura, não haveria necessidade de mudança de partido”, acrescentou.
A aliança de Moro com a União Brasil era algo costurado desde o início do ano: relembre aqui.
Leia também: Senador do Podemos não vai mais apoiar Moro: “Não foi eu quem quebrei a coerência”
Leia também: Kajuru, sobre saída de Moro do Podemos: “Que ele siga a vida dele e pronto”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)