Moro diz ser “provável” que ele se candidate ao Senado em SP
Em entrevista a uma webradio nesta sexta-feira (20), Sergio Moro (foto) declarou ser “provável” sua candidatura ao Senado por São Paulo...
Em entrevista a uma webradio nesta sexta-feira (20), Sergio Moro (foto) declarou ser “provável” sua candidatura ao Senado por São Paulo, informa O Globo.
Filiado à União Brasil desde março, o ex-juiz ainda precisa garantir o apoio da legenda à empreitada —dirigentes do partido querem que ele se candidate a deputado federal, para puxar votos e levar mais parlamentares da legenda para a Câmara.
“Estou hoje em São Paulo e estou construindo aqui um espaço. Isso tem que ser construído, evidentemente, dentro do partido. Mas é possível, provável, que eu seja candidato ao Senado por São Paulo. Mas isso ainda está em construção”, disse Moro à webradio Insuperável. Mas acrescentou: “Posso ser também candidato a uma outra posição.”
A candidatura presidencial do ex-juiz, que tinha cerca de 8% nas últimas pesquisas com seu nome, foi barrada pela União Brasil —o presidente da sigla, Luciano Bivar, lançou a si mesmo como nome para o Planalto. Hoje, como publicamos, Moro aceitou fazer parte da equipe que vai elaborar o programa do sem-voto Bivar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)