Moro defende pacote anticrime e diz que vida humana é “barata” no Brasil
Em uma resposta a Gloria Perez, autora de novelas da TV Globo, que lamentou, no Twitter, a autorização dada pela Justiça para o assassino do garoto João Hélio a cumprir o restante da pena em casa, Sergio Moro defendeu a aprovação do pacote anticrime...
Em uma resposta a Gloria Perez, autora de novelas da TV Globo, que lamentou, no Twitter, a autorização dada pela Justiça para o assassino do garoto João Hélio a cumprir o restante da pena em casa, Sergio Moro defendeu a aprovação do pacote anticrime.
Na postagem, Gloria Perez escreveu: “Que venha o pacote do Moro, para que nunca mais a extrema crueldade contra uma criança seja premiada com a impunidade!”.
Moro, então, publicou:
“Responsável por assassinato brutal de criança, embora condenado a 39 anos de prisão, foi, na prática, libertado após dez anos. Barata a vida humana no Brasil. Em outros países, seria perpétua. O projeto de lei anticrime, se aprovado, impediria essa vergonhosa injustiça.”
O brutal assassinato foi cometido em fevereiro de 2007. Carlos Roberto da Silva assaltou, com outros criminosos, uma família na zona norte do Rio.
Mãe e filha conseguiram deixar o carro em que estavam, mas João Hélio, de apenas 6 anos, ficou preso no cinto de segurança, pendurado do lado de fora do veículo.
O garoto foi arrastado por sete quilômetros e morreu. Quatro bandidos foram condenados.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)