Moro defende depoimento presencial de Bolsonaro no STF
A defesa de Sergio Moro protocolou no STF pedido para que o presidente Bolsonaro preste depoimento de forma presencial no inquérito que investiga suposta interferência na Polícia Federal, relata Helena Mader na Crusoé...
A defesa de Sergio Moro protocolou no STF pedido para que o presidente Bolsonaro preste depoimento de forma presencial no inquérito que investiga suposta interferência na Polícia Federal, relata Helena Mader na Crusoé.
Os advogados de Moro contestam um agravo apresentado pela AGU, que defendeu o interrogatório por escrito
“Da leitura do texto legal constata-se que a prerrogativa nele insculpida não se estende àqueles – mesmo os membros efetivos do Poder Legislativo ou o chefe do Poder Executivo – na condição de investigados ou denunciados”, diz o documento entregue pelos advogados de Moro.
Celso de Mello liberou hoje para pauta o processo em que se discute como Jair Bolsonaro vai prestar depoimento. Cabe a Luix Fux marcar a data para essa discussão.
A defesa do ex-ministro da Justiça destacou que Moro participou de “uma longa oitiva” presencialmente, em maio.
“O entendimento do decano deste Supremo Tribunal Federal prestigia a equidade de posições entre aqueles que ostentam a condição de arguidos em procedimento investigatório, uma vez que o ora peticionário Sergio Moro fora ouvido, presencialmente, perante às autoridades da persecução penal, em longa oitiva”.
LEIA AQUI na Crusoé.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)