Moro: “A Petrobras foi saqueada, dia e noite, como nunca antes na história deste País”
Em seu discurso de filiação ao Podemos, Sergio Moro (foro) defendeu seu principal ativo: a luta contra a corrupção. E aproveitou para enviar recados a vários de seus oponentes e grupos políticos...
Em seu discurso de filiação ao Podemos, Sergio Moro (foro) defendeu seu principal ativo: a luta contra a corrupção. E aproveitou para enviar recados a vários de seus oponentes e grupos políticos.
“Sempre fui considerado um juiz firme e fiz justiça na forma da Lei. Na época, todos diziam que era impossível fazer isso, mas nós fizemos. Juntos, eu, você, nós, mostramos que a Lei se aplica a todos.”
Moro não poupou Lula, Geddel Vieira Lima ou Dilma Rousseff. “A Petrobras foi saqueada, dia e noite, por interesses políticos, como ‘nunca antes na história deste País’”, disse ele, usando ironicamente o bordão lulista.
“Apartamentos forrados de dinheiro roubado em espécie, e uma persistente recessão provocada pelos mesmos governos que permitiram tudo isso, com as pessoas comuns desempregadas e empobrecendo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)