Moro a Lula: ‘A Petrobras só existe porque a Lava Jato impediu que o PT continuasse os desvios’
Sergio Moro (foto) rebateu Lula após o petista atribuir a alta nos preços dos combustíveis à privatização da BR distribuidora e à importação de gasolina. Mais cedo, o ex-presidente escreveu no Twitter...
Sergio Moro (foto) rebateu Lula após o petista atribuir a alta nos preços dos combustíveis à privatização da BR distribuidora e à importação de gasolina. Mais cedo, o ex-presidente escreveu no Twitter:
“Sabe por que a gasolina, o gás e o diesel estão caros? Porque esse Brasil tinha uma grande distribuidora chamada BR que foi privatizada e agora você tem empresas importando gasolina dos Estados Unidos em dólar enquanto temos auto suficiência e produzimos petróleo em reais.”
Após o comentário de Lula, o pré-candidato do Podemos afirmou nas redes sociais que a Petrobras “ainda existe” porque a Lava Jato impediu que o PT continuasse desviando dinheiro da estatal.
“Sabe por que a Petrobras ainda existe, Lula? Porque a Lava Jato impediu que o governo do PT continuasse saqueando e desviando recursos da maior estatal do Brasil. Se não fosse o nosso trabalho, talvez a Petrobras nem existisse mais. Felizmente, mudamos o rumo dessa história”, escreveu Moro.
Leia também:
Moro: “Disparada do petróleo deixa claro, precisamos estimular energias renováveis”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)