Moro: “A gente tem alternativa, não está fadado a escolher entre os piores”
No evento de mais cedo do grupo Lide, como registramos, Sergio Moro disse que "a gente tem que parar com essa história de que a eleição está dada". Ele disse exatamente: "Eu acho que a gente tem que parar com essa história de que a eleição está dada, senão a gente começa a ver isso se concretizar...
No evento de mais cedo do grupo Lide, como registramos, Sergio Moro disse que “a gente tem que parar com essa história de que a eleição está dada”.
Ele disse exatamente:
“Eu acho que a gente tem que parar com essa história de que a eleição está dada, senão a gente começa a ver isso se concretizar. Temos vários meses até outubro, todos estamos começando. O debate ainda vai mudar muito e o que tenho mais visto é uma grande insatisfação em relação a esses dois extremos. E esses dois extremos têm inúmeras vulnerabilidades.”
Moro detalhou:
“A candidatura do Lula é baseada na mentira, a gente sabe o que aconteceu no governo passado: escândalo de corrupção, maior recessão da história. Do outro lado, a gente tem um governo atual que não deu certo, nos entrega estagnação econômica, desemprego, fila de ossos, gente passando fome. Um governo que abandonou todas as promessas que fez em 2018, inclusive as reformas que eram necessárias para o Brasil ter um ciclo de crescimento contínuo. A maior prova disso é que esse governo está habilitando um governo que foi muito ruim no passado e recolocando um possível retorno.”
O ex-juiz e pré-candidato do Podemos ao Planalto acrescentou:
“A gente tem alternativa, não está fadado a escolher entre os piores. A gente tem que comunicar com a população, falar a verdade: tanto o que aconteceu no passado, o que acontece no presente e o que é preciso fazer no futuro. Tem muito tempo a ser construído.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)