Moraes veta visita de Flavio Bolsonaro e Marcos do Val a Anderson Torres
O ministro do STF Alexandre de Moraes negou o pedido de visita dos senadores Flavio Bolsonaro (PL-RJ,foto) e Marcos do Val (Podemos-ES) ao ex-ministro da Justiça Anderson Torres...
O ministro do STF Alexandre de Moraes negou o pedido de visita dos senadores Flavio Bolsonaro (PL-RJ,foto) e Marcos do Val (Podemos-ES) ao ex-ministro da Justiça Anderson Torres. Apenas 38 dos 41 senadores poderão ir ao 19º Batalhão de Polícia, onde Torres está preso, para visitação.
“Indefiro, por sua vez, a visita dos Senadores Marcos do Val e Flávio Bolsonaro, tendo em vista a conexão dos fatos apurados no presente Inquérito com investigações das quais ambos fazem parte. As condutas de Marcos do Val são objeto de investigação nesse próprio procedimento e as condutas de Flávio Bolsonaro são investigadas nos autos do Inq 4.828/DF”, escreveu Moraes em seu despacho nesta sexta-feira (5).
Na mesma decisão, o ministro manteve pela quinta vez a prisão de Anderson Torres, após a defesa declinar da necessidade de internação do ex-ministro no hospital penitenciário.
De acordo com Moraes, haverá uma limitação de cinco senadores por visita, que deverão ser realizadas aos sábados e domingos, conforme regulamentação da PMDF. Além disso, os parlamentares não poderão levar acompanhante; nenhum equipamento eletrônico como celular e máquina fotográfica será permitido, e os visitantes não poderão levar mensagens de terceiros, de qualquer espécie, a Torres.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)