Moraes quer ampliar parceria com as polícias militares nas próximas eleições
Na reunião com os comandantes das Polícias Militares dos estados, nesta quarta-feira (10), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ministro Alexandre de Moraes disse que a parceria entre o tribunal e as corporações durante as eleições de 2022 deve ser ampliada para os próximos pleitos...
Na reunião com os comandantes das Polícias Militares dos estados, nesta quarta-feira (10), o presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) ministro Alexandre de Moraes disse que a parceria entre o tribunal e as corporações durante as eleições de 2022 deve ser ampliada para os próximos pleitos.
Moraes agradeceu o trabalho realizado pelas forças de segurança e ressaltou o “compromisso com a democracia” por parte das instituições. Em reconhecimento, o presidente do TSE anunciou que vai conceder medalha da Ordem do Mérito do TSE Assis Brasil ao Conselho Nacional de Comandantes-Gerais (CNCG).
Os militares presentes ressaltaram a importância da Resolução TSE nº 23.712/2022, que restringiu o trânsito de pessoas com o certificado de Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador (CAC) durante o final de semana das eleições.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)