Moraes proíbe Silveira de dar entrevista e defesa fala em “censura prévia”
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, negou um pedido de autorização feito pelo deputado federal Daniel Silveira (foto) para conceder entrevista à TV Jovem Pan News, diz a Crusoé...
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, negou um pedido de autorização feito pelo deputado federal Daniel Silveira (foto) para conceder entrevista à TV Jovem Pan News, diz a Crusoé.
“Moraes alegou que quatro dias após soltar o parlamentar bolsonarista, no dia 8 de novembro, ele ‘voltou a atacar’ o STF e seus ministros em entrevista concedida ao mesmo grupo. Na sequência, o ministro proibiu Silveira de falar com jornalistas sem autorização judicial.”
“[…] A defesa do deputado solicitou, então, aval de Moraes para conceder nova entrevista no dia 29, mas o ministro negou […]. Nesta segunda-feira, 29, a defesa de Silveira entrou com novo recurso dizendo que Moraes impôs ‘censura prévia’ ao parlamentar ao proibi-lo de dar entrevistas sem ouvir o Ministério Público Federal […].”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)