Moraes pede para TSE analisar possível campanha antecipada de ministro da Justiça
Alexandre de Moraes pediu ao TSE que analise uma possível campanha eleitoral antecipada do ministro da Justiça, Anderson Torres. A solicitação foi feita devido à participação de Torres na live do presidente Jair Bolsonaro que ocorreu no último dia 29...
Alexandre de Moraes pediu ao TSE que analise uma possível campanha eleitoral antecipada do ministro da Justiça, Anderson Torres. A solicitação foi feita devido à participação de Torres na live do presidente Jair Bolsonaro que ocorreu no último dia 29.
O ministro do STF encaminhou um ofício ao corregedor-geral do TSE, Luís Felipe Salomão, em que relatou o caso e pediu que ele adotasse as providências cabíveis “notadamente em relação a eventual campanha eleitoral antecipada.”
O despacho de Moraes foi proferido dentro do inquérito das fake news, depois que ele incluiu Bolsonaro como investigado por ataques ao sistema eleitoral. O ministro também incluiu no inquérito Anderson Torres, o coronel reformado do Exército Alexandre Hashimoto, o engenheiro especialista em segurança de dados Amilcar Filho, o coronel do Exército Eduardo Gomes da Silva e o assessor especial da Casa Civil, Jeterson Lordano que estavam na transmissão do dia 29 de julho.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)