Moraes nega pedido de Daniel Silveira para receber deputados em casa
Alexandre de Moraes negou pedido de Daniel Silveira, que está em prisão domiciliar, para receber em sua casa a visita de outros parlamentares...
Alexandre de Moraes negou pedido de Daniel Silveira, que está em prisão domiciliar, para receber em sua casa a visita de outros parlamentares.
No pedido, a defesa alegou que “como a atividade do parlamentar é fundamentalmente constituída de conexões políticas, o contato com seus pares se torna indispensável ao pleno exercício do mandato”.
O deputado queria ao menos autorização para se encontrar com a deputada Major Fabiana, que, segundo a defesa, “tem servido como importante elo entre o cenário político da Câmara e o Requerente [Silveira]”.
O ministro considerou que o pedido de Silveira foi genérico.
“Uma vez que o denunciado encontra-se em prisão domiciliar, a autorização deverá ser solicitada de forma individualizada, identificando a pessoa, data e horário da visitação. INDEFIRO, por ora, o pedido”, despachou.
Silveira foi preso em fevereiro por Moraes após publicar vídeo em que ofendia ministros do STF e falava em socar Edson Fachin. Neste fim de semana, Moraes concedeu a ele a prisão domiciliar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)