Moraes autoriza visitação permanente de Michelle a Bolsonaro
Ministro do STF também permitiu sessões de fisioterapia "durante e no horário do banho de sol"
O ministro Alexandre de Moraes (foto), do Supremo Tribunal Federal (STF), autorizou nesta quinta-feira, 18, a visita permanente da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL) ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), às terças e quintas, na sede da Superintendência da Polícia Federal (PF), em Brasília.
O ministro atendeu a um pedido feito pela defesa de Bolsonaro na quarta, 17.
“A VISITAÇÃO PERMANENTE de Michelle de Paula Firmo Reinaldo Bolsonaro, em virtude de ser cônjuge do sentenciado, independentemente de nova autorização, dentro dos horários estabelecidos nos termos da Portaria SR/PF/DF nº 1104, de 28 de março de 2024, ou seja, Terças e Quintas feiras, entre 9h e 11h, com duração de 30 (trinta) minutos separadamente;”, diz trecho de decisão.
Moraes também permitiu a realização de sessões de fisioterapia “durante e no horário do banho de sol”, conforme prescrição do médico Kleber Antônio Caiado de Freitas.
Bolsonaro foi condenado em setembro deste ano pela Primeira Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) por cinco crimes: organização criminosa, abolição violenta do Estado Democrático de Direito, golpe de Estado, dano qualificado e deterioração do patrimônio tombado.
Duas hérnias
No domingo, 14, o advogado João Henrique Freitas informou que foram identificadas duas hérnias inguinais no ex-presidente Jair Bolsonaro durante exame.
“A equipe médica acaba de deixar a Superintendência da Polícia Federal após realizar exames de ultrassonografia no Pr. Jair Bolsonaro. Os exames identificaram duas hérnias inguinais, e os médicos recomendaram que ele seja submetido a um procedimento cirúrgico, a única forma de tratamento definitivo para o quadro”, disse o defensor do ex-presidente em seu perfil no X.
O ultrassom pelo qual Bolsonaro passou neste domingo foi solicitado na quinta-feira, 11, com o objetivo de comprovar a existência de uma hérnia inguinal bilateral.
Segundo a defesa, a condição levou a equipe médica do ex-presidente a recomendar uma nova cirurgia, apontada como necessária após a piora do quadro clínico.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)