Moraes, após nova nota da Defesa: “Acabou faz tempo”
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes (foto), minimizou nesta quinta (10) a nota do Ministério da Defesa que disse que o relatório das Forças Armadas sobre as eleições não exclui a possibilidade de fraude nas urnas...
O presidente do TSE, Alexandre de Moraes (foto), minimizou nesta quinta (10) a nota do Ministério da Defesa que disse que o relatório das Forças Armadas sobre as eleições não exclui a possibilidade de fraude nas urnas. Questionado sobre o posicionamento da pasta, o ministro disse a jornalistas, após uma sessão, que o assunto “acabou faz tempo”.
Como mostramos, no documento divulgado ontem, a pasta informou não ter encontrado nenhuma inconsistência nos boletins de urna analisados ao longo do primeiro e do segundo turno. O documento com a análise das Forças Armadas sobre o sistema de votação eletrônico brasileiro não traz provas de fraude eleitoral, embora aponte fragilidades de segurança e recomende ajustes.
Por isso, sob o pretexto de “evitar distorções do conteúdo do relatório”, a pasta divulgou nesta quinta (10) a nota, destacando as supostas fragilidades no sistema eleitoral.
Leia também:
Carlos Graieb, na Crusoé: “O Ministério da Defesa pariu um rato”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)