Molon anuncia que mantém candidatura ao Senado
O deputado federal e presidente do PSB no Rio de Janeiro, Alessandro Molon, anunciou, nesta sexta-feira (5), que manterá a sua candidatura ao Senado, apesar da novela envolvendo a aliança do partido com o PT no estado...
![Molon anuncia que mantém candidatura ao Senado](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2020/02/img20190924203534889-1024x683.jpg)
O deputado federal e presidente do PSB no Rio de Janeiro, Alessandro Molon, anunciou, nesta sexta-feira (5), que manterá a sua candidatura ao Senado, apesar da novela envolvendo a aliança do partido com o PT no estado.
Os petistas afirmam que, em troca de apoio à chapa encabeçada por Marcelo Freixo (PSB) para o governo estadual, a aliança apoiaria a candidatura do presidente da Alerj, André Ceciliano (PT) ao Senado.
Assim como em todos os outros estados, só há uma vaga em disputa pelo Senado.
“Quero deixar claro que nunca houve um acordo do PSB com PT para que essa vaga fosse cedida para o PT”, disse Molon em coletiva de imprensa na tarde desta sexta-feira.
“Isso [acordo] nunca foi dito para o PT seja pela direção estadual seja pela direção nacional”, acrescentou.
Ainda nesta sexta-feira, Molon anunciou uma vaquinha, com a meta de R$ 100.000, para manter sua candidatura.
A executiva nacional do PSB desproveu o deputado de recursos do fundo eleitoral, no intuito de conciliar-se com as demandas do PT.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)