Miranda diz que Bolsonaro “deve ter feito alguma coisa” para investigar Covaxin
Luis Miranda disse nesta quarta (14) a uma comissão da Câmara que o presidente Bolsonaro "deve ter feito alguma coisa" para investigar a contratação da vacina indiana Covaxin...
Luis Miranda disse nesta quarta (14) a uma comissão da Câmara que o presidente Bolsonaro “deve ter feito alguma coisa” para investigar a contratação da vacina indiana Covaxin.
“Meu irmão [Luis Ricardo Miranda] foi intimado. E sabe o que a gente achou? Que tinha sido ação já do presidente da República”, disse o deputado, à Comissão de Fiscalização, na presença de Onyx Lorenzoni.
“Esse depoimento [de Luis Ricardo ao MPF] foi gravado. E agora no mês que passou vazaram o depoimento sigiloso dele, ele foi exposto na imprensa (…) O nosso objetivo foi apresentar suspeitas de corrupção que o governo precisava cuidar, e não atacar o governo, dizer que o governo cometeu algum crime, algo do gênero (…) Coincidência ou não, depois do dia 20 [de março], o que aconteceu? Nasce a fiscal do contrato dia 22, não esqueçam disso. A fiscal do contrato tinha que estar no contrato desde o início. Ela só aparece no dia 22 do 3, depois que nós fomos no presidente. Então o presidente deve ter feito alguma coisa. Uma série de ações ocorrem, inclusive a correção da invoice, então o presidente deve ter feito alguma coisa. Com alguém ele falou”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)