Minoria na Câmara pede investigação sobre Bolsolão no TCU
A liderança da minoria na Câmara entrou uma representação no Tribunal de Contas da União (TCU) para que o órgão investigue a criação de um orçamento paralelo para beneficiar deputados do Centrão, apelidado de Bolsolão...
A liderança da minoria na Câmara entrou uma representação no Tribunal de Contas da União (TCU) para que o órgão investigue a criação de um orçamento paralelo para beneficiar deputados do Centrão, apelidado de Bolsolão.
Ontem, o Estadão revelou um esquema articulado pelo governo federal para controlar o Congresso, por meio da indicação de R$ 3 bilhões em emendas de relator-geral.
“É inadmissível que num momento em que milhares de pessoas estão morrendo pela proliferação do novo coronavírus, o Governo Federal utiliza milhões de reais para a aquisição de equipamentos agrícolas de forma superfaturada, bem como com evidente desvio de finalidade ao utilizar um orçamento paralelo para manutenção e apoio parlamentar”, afirma a representação assinada pelo líder da minoria na Câmara, Marcelo Freixo (Psol-RJ).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)