Ministros trabalham ‘como voluntários’, diz Bolsonaro
Em cerimônia no Planalto em alusão ao Dia Internacional do Voluntariado, Jair Bolsonaro afirmou que seus ministros trabalham "como voluntários"...
Em cerimônia no Planalto em alusão ao Dia Internacional do Voluntariado, Jair Bolsonaro afirmou que seus ministros trabalham “como voluntários”, registra O Globo.
“Tenho aqui comigo nove ministros, são 22. Alguns abriram mão até do convívio familiar para estar aqui, sem ganho nenhum. Outros abriram mão de funções que desempenhavam. Outros podiam até estar curtindo umas férias agora, tendo em vista sua aposentadoria ou sua situação econômica. Mas resolveram integrar esse governo e agem como voluntários”, discursou o presidente.
“Então, a vocês nove e aos demais que não estão aqui, muito obrigado por terem aceitado basicamente trabalhar como voluntários”, acrescentou Bolsonaro.
O salário bruto de um ministro, destaca o jornal carioca, é de R$ 30.934,70 –com as deduções do IR e da Previdência, fica em R$ 22.831,33. Alguns ministros, contudo, têm outras fontes de renda e ganham mais do que isso.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)