Ministros do Supremo avaliam que Bolsonaro produziu mais provas para inquéritos
Terminou há pouco a reunião dos ministros do Supremo sobre os novos ataques de Jair Bolsonaro neste 7 de Setembro. Todos opinaram e chegou-se à conclusão de que o presidente da República acabou produzindo mais provas contra si nos inquéritos já em curso no STF e no TSE...
Terminou há pouco a reunião dos ministros do Supremo sobre os novos ataques de Jair Bolsonaro neste 7 de Setembro. Todos opinaram e chegou-se à conclusão de que o presidente da República acabou produzindo mais provas contra si nos inquéritos já em curso no STF e no TSE.
Dessa maneira, não haverá nenhuma medida diferente daquelas existentes. Alexandre de Moraes pedirá a inclusão dos novos discursos de Bolsonaro no inquérito das fake news, por causa de seus ataques ao sistema eletrônico de votação — diligências também serão tomadas no âmbito do inquérito administrativo do TSE.
Combinou-se também que Luiz Fux fará a leitura de uma nota conjunta na abertura da sessão plenária de amanhã.
Os ministros, que conversaram por videoconferência, também decidiram manter o esquema de segurança do STF, em parceria com o governo do DF, para evitar surpresas daqueles manifestantes que ainda estão em Brasília.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)