Ministros apelam por mais tempo antes de adesão do centro ao impeachment de Bolsonaro
Constrangidos com o nível dos ataques feitos por Jair Bolsonaro contra ministros do STF nos atos de 7 de Setembro, os ministros Paulo Guedes, da Economia, e Flávia Arruda, da Secretaria de Governo, fizeram um apelo por mais tempo para demover o presidente da retórica golpista antes que partidos de centro embarquem de vez na campanha pelo impeachment, diz a Crusoé...
Constrangidos com o nível dos ataques feitos por Jair Bolsonaro contra ministros do STF nos atos de 7 de Setembro, os ministros Paulo Guedes, da Economia, e Flávia Arruda, da Secretaria de Governo, fizeram um apelo por mais tempo para demover o presidente da retórica golpista antes que partidos de centro embarquem de vez na campanha pelo impeachment, diz a Crusoé.
“Segundo um dirigente partidário que conversou com ambos após as declarações de Bolsonaro nos atos em Brasília e em São Paulo, os ministros tinham uma expectativa de que o tom da ‘guerra’ do presidente contra o STF fosse mais ameno na terça-feira, 7. Mas eles ainda vendem a ideia de que podem convencer Bolsonaro a baixar as armas […].”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)