Ministros 1 e 2 da Saúde
Como noticiamos, Eduardo Pazuello e o futuro ministro Marcelo Queiroga terão uma agenda comum amanhã (17): vão participar juntos, no Rio, da entrega do primeiro lote de vacinas da AstraZeneca envasadas no Brasil...
Como noticiamos, Eduardo Pazuello e o futuro ministro Marcelo Queiroga terão uma agenda comum amanhã (17): vão participar juntos, no Rio, da entrega do primeiro lote de vacinas da AstraZeneca envasadas no Brasil.
No Ministério da Saúde, servidores ainda não entenderam quanto tempo vai durar essa transição, nem mesmo conseguem enxergar mudanças na equipe no curto prazo. Para evitar constrangimentos, já estão se referindo a Pazuello e Queiroga como “ministros 1 e 2” da Saúde, respectivamente.
Mais cedo, ao chegar ao Ministério da Saúde, Queiroga referiu-se a Pazuello ainda como ministro e disse que aceitou o desafio de “trabalhar para o Brasil, com o ministro Pazuello e outros ministros”.
Como registramos há pouco, técnicos da Saúde também estão espantados com a possibilidade de Markinhos Show, o coach de Pazuello, continuar atuando.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)