Ministro interino do Trabalho contesta post
Helton Yomura, o ministro interino do Trabalho, também enviou a O Antagonista nota contestando o post "Interino do Trabalho é réu em ação de furto de energia"...
Helton Yomura, o ministro interino do Trabalho, também enviou a O Antagonista nota contestando o post “Interino do Trabalho é réu em ação de furto de energia”, notícia veiculada pela GloboNews e reproduzida pelo site.
Yomura, que diz não ser mais sócio da empresa acusada (a Fimatec), reiterou que a origem do caso é “um acidente provocado por caminhão de terceiros na rua de acesso à companhia, que ocasionou a queda do poste e medidor de energia que atende à empresa e à creche vizinha”.
Segundo a nota, no dia do acidente, a própria concessionária de energia fez a ligação direta –por não ter medidores de energia– e não voltou depois para instalá-los, apesar dos pedidos da empresa.
Yomura afirmou ainda que a própria concessionária de energia concordou em rever o débito arbitrado –de R$ 25.000 para R$ 818,86– e disse confiar em que “o deslinde do processo seja pela extinção da ação, firme na pacífica jurisprudência do Superior Tribunal de Justiça”.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)