Ministro do Turismo leva falta em reunião de Lula com a base
O ministro do Turismo, Celso Sabino, não consta na lista dos presentes na reunião de Lula com o conselho de coalizão, que acontece nesta terça, 31, no Palácio do Planalto. O encontro é para reforçar as pautas consideradas estratégicas para o governo no Congresso e buscar...
O ministro do Turismo, Celso Sabino, não consta na lista dos presentes na reunião do presidente Lula com o conselho de coalizão, que acontece nesta terça, 31, no Palácio do Planalto. O encontro é para reforçar as pautas consideradas estratégicas para o governo no Congresso e buscar alinhamento de discurso para aprovação destas matérias.
Na agenda do ministro divulgada na internet não constavam eventos para o dia de hoje. De acordo com a assessoria, entretanto, Sabino está no Rio vistoriando o prédio do futuro Escritório da OMT no Brasil.
Sabino integra o União Brasil, que foi agraciado com o Ministério do Turismo em agosto, num movimento de Lula para assegurar apoio do centrão. Um mês depois ele cedeu as pastas de Portos e Aeroportos para o Republicanos e de Esportes para o PP.
Na semana passada, em mais um gesto às siglas do dito centrão, Lula demitiu a presidente da Caixa, Rita Serrano, e entregou o comando do banco a um aliado do presidente da Câmara, Arthur Lira, que é do PP de Alagoas.
Da equipe ministerial, participam Fernando Haddad (Fazenda), Alexandre Padilha (Relações Institucionais), Silvio Costa Filho (Portos e Aeroportos), Geraldo Alckmin (Indústria), Rui Costa (Casa Civil), Simone Tebet (Planejamento), Luciana Santos (Ciência e Tecnologia), Márcio Macêdo (chefe da Secretaria-Geral) e Paulo Pimenta (Comunicação).
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)