PF irá acompanhar investigação sobre plano de ataque a bomba
O ministro da Justiça, Anderson Torres (foto) informou neste domingo (25) que solicitou que a Polícia Federal acompanhe as investigações sobre a tentativa de atentado com bomba nos...
O ministro da Justiça, Anderson Torres (foto) informou neste domingo (25) que solicitou que a Polícia Federal acompanhe as investigações sobre a tentativa de atentado com bomba nos arredores do Aeroporto Internacional de Brasília.
Em publicação nas redes sociais, Torres afirmou que a pasta oficiou a PF “para acompanhar a investigação e, no âmbito de sua competência, adotar as medidas necessárias quanto ao artefato”.
Preso no sábado (24) por planejar um atentado em Brasília com explosivo, o empresário George Sousa disse em depoimento à Polícia Civil que a intenção do ataque era provocar as Forças Armadas a decretarem “estado de sítio”.
Ele foi detido ontem depois de tentativa frustrada de explodir um caminhão de combustível em região próxima ao aeroporto.
Segundo a polícia, George Sousa se declarou apoiador do presidente Jair Bolsonaro e afirmou participar do acampamento em frente ao QG do Exército.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)