Ministro da Justiça, chefe da PF, dá apoio a colega investigado pela PF
Anderson Torres, ministro da Justiça e Segurança Pública, foi às redes sociais manifestar apoio a Ricardo Salles —alvo de investigação da Polícia Federal, que Torres chefia, por suposto envolvimento em contrabando de madeira...
Anderson Torres, ministro da Justiça e Segurança Pública, foi às redes sociais manifestar apoio a Ricardo Salles —alvo de investigação da Polícia Federal, que Torres chefia, por suposto envolvimento em contrabando de madeira.
“Como sabe o Ministro @rsallesmma, reitero meu apoio à atual política ambiental do @mmeioambiente no gov @jairbolsonaro. Como falei em meu discurso hoje, sou contrário às políticas ambientais ‘de há muito tempo’, pois estas, sim, sempre foram dominadas por questões ideológicas”, escreveu o ministro da Justiça em seu Twitter oficial.
Ao que parece, trata-se de uma reação à entrevista do delegado Alexandre Saraiva ao Roda Viva na segunda (7) à noite. Responsável pela notícia-crime contra Salles, Saraiva tentou separar a política do Ministério do Meio Ambiente das do Ministério da Justiça.
As declarações de Torres deixam bem claro que a política do governo é uma só —e quem a determina é Jair Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)