Ministério da Gestão amplia consulta pública sobre cartão corporativo
O governo federal prorrogou a consulta pública que deve embasar um futuro decreto sobre uso do cartão corporativo pela Presidência da República e pelos seus ministérios. Os interessados tem agora até o dia 3 de fevereiro para enviar sugestões...
O governo federal prorrogou a consulta pública que deve embasar um futuro decreto sobre uso do cartão corporativo pela Presidência da República e pelos seus ministérios. Os interessados tem agora até o dia 3 de fevereiro para enviar sugestões sobre o novo texto legal que regulamentará a questão.
O motivo, alegou o Ministério da Gestão e Inovação em Serviços Públicos, é o alto número de participantes: até agora, são mais de 600 contribuições ao tema.
A proposta de regulamentar os gastos no cartão corporativo já era planejada desde antes de o Palácio do Planalto tornar públicos os gastos dos últimos 20 anos – incluindo as despesas com Jair Bolsonaro, que estavam sob sigilo imposto pelo agora ex-presidente. Nelas, descobriu-se gastos em hotéis na Bahia, mas que o primeiro mandato de Lula gastou quase o dobro de Bolsonaro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)