“Minhas conversas são sempre republicanas”, diz deputada citada em operação no Amazonas
A deputada estadual Alessandra Campelo (MDB/AM), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, enviou a O Antagonista nota sobre a citação de reuniões suas com autoridades presas hoje em desdobramento da Operação Sangria...
A deputada estadual Alessandra Campelo (MDB/AM), vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, enviou a O Antagonista nota sobre a citação de reuniões suas com autoridades presas hoje em desdobramento da Operação Sangria.
“Como deputada estadual e vice-presidente da Assembleia Legislativa do Amazonas, é normal que eu tenha relação e conversas políticas e institucionais com governador e vice-governador, secretários, autoridades e outros agentes políticas do estado. Minhas conversas sempre são republicanas e no sentido de tratar de questões políticas ou de gestão pública. Ressalto ainda que nunca fui relatora de CPI de Respiradores ou de Saúde. Pelo contrário, meu nome foi um dos indicados pelo presidente da comissão para ser suplente e eu declinei. No auge da pandemia e nos últimos meses, além de legislar, passei parte do meu mandato, fazendo visitas e fiscalizações em hospitais, em Manaus e interior do estado, atendendo a população e de alguma forma tentando minimizar os problemas decorrentes da pandemia.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)