Michelle dá bronca em bolsonaristas por aliança com Ciro
"Fazer aliança com o homem que é contra o maior líder da direita, isso não dá", discursou a ex-primeira-dama ao participar da pré-candidatura de Girão ao governo do Ceará
A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (foto) cobrou aliados no Ceará por apoio ao ex-governador Ciro Gomes, que retornou ao PSDB de olho na eleição de 2026.
Durante lançamento da pré-candidatura do senador Eduardo Girão (Novo) ao governo do Ceará, Michelle se dirigiu ao deputado federal André Fernandes (PL-CE) para dizer que “fazer aliança com o homem que é contra o maior líder da direita. isso não dá”.
A ex-primeira-dama pediu para um aliado ler o título de uma notícia que dizia “Ciro Gomes se orgulha de redigir inelegibilidde de Bolsonaro”.
Fernandes compareceu à cerimônia de filiação de Ciro ao PSDB e mereceu uma menção do ex-governador, que chamou o deputado federal de “esse jovem talento”.
“É sobre isso”
“É sobre isso. É sobre essa aliança que vocês se precipitaram em fazer. O meu marido… Eu adoro o André, passei em todos os estados falando sobre o André, do orgulho que eu tenho do Nikolas, do Carmelo, da esposa dele, que foi eleita. Tenho orgulho de vocês, mas fazer aliança com o homem que é contra o maior líder da direita, isso não dá, isso não dá, isso não dá”, disse Michelle.
“A gente quer pacificar, a gente quer ter a unidade. E, aí, a gente vê que a pessoa não levanta a bandeira branca, a pessoa continua falando que a família é de ladrão, é de bandido, Compara a presidente Bolsonaro a ladrão de galinhas, quando ele fala das joias, que a gente sabe que era um direito personalíssimo. Então, não tem como, não existe mais essa. A gente já viu declarações que quer fortalecer centro esquerda a essência de esquerda”, seguiu Michelle.
A ex-primeira-dama também aproveitou o discurso para defender o marido, Jair Bolsonaro, que começou na semana passada a cumprir a pena por tentativa de golpe de Estado.
“O coração dói”
“O coração dói, Girão, porque o peso da injustiça machuca. Aquele que foi preso, que foi condenado em três instâncias, ele sabia o que ele fez. Agora, o meu galego foi preso porque enfrentou um sistema corrupto, um sistema cruel. Mas eu falo para ele: ‘Você é grande e Deus precisava de um homem grande, corajoso, que não negocie os seus valores e seus princípios’. Ali é macho, ali podia ter nascido aqui no Ceará”, discursou Michelle.
O lançamento da pré-candidatura de Girão contou com a presença do governador de Minas Gerais. Romeu Zema (Novo), pré-candidato à Presidência da República, e dos senadores Jorge Seif (PL-SC) e Carlos Portinho (PL-RJ), entre outros parlamentares.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)