Michelle Bolsonaro em culto: “Não olhe para meu marido, olhe para mim”
Michelle Bolsonaro (foto) discursou ontem para uma plateia de evangélicas. Durante o evento...
Michelle Bolsonaro (foto) discursou ontem para uma plateia de evangélicas. Durante o evento no Rio de Janeiro, ela fez um pedido ao público:
“Não olhe para o meu marido [Jair Bolsonaro], olhe para mim, olhe para mim, que sou uma serva do Senhor. Que dobro os meus joelhos e tenho entendimento do mundo espiritual. Ele é tão falho como eu e você, porque perfeito é só Jesus, e Jesus não agradou a todos”, afirmou a primeira-dama na Assembleia de Deus Vitória em Cristo, liderada pelo pastor Silas Malafaia.
Michelle também voltou a chamar o PT de “partido das trevas”. “É muito fácil falar que vai votar no Partido das Trevas com iPhone na mão. É muito fácil falar que vai votar no Partido das Trevas cursando faculdade paga pelos pais”, disse. De acordo com a primeira-dama, os jovens de esquerda que “não sabem o que é comunismo”.
Ainda durante o evento, ela disse que teve depressão quando Bolsonaro assumiu a Presidência da República.”Veio a depressão, veio o medo, veio a angústia. Veio a depressão por chegar na Presidência e ter orado ao Senhor, de ter falado para Ele que ia fazer a diferença, não queria ser uma primeira-dama de enfeite”, afirmou.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)