Meu genocídio é melhor que o seu!
Ruy Goiaba, na Crusoé: "Então fica assim: agora a sinalização de virtude é obrigatória. E, como disse o Whindersson, se você não afirmar o tempo todo que a água é molhada, o fogo queima e o nazismo é inadmissível, é conivente e, portanto, TAMBÉM nazista. Zeca Pagodinho estava tomando sua cervejinha lá em Xerém e não se manifestou sobre o discurso do Alvim? Nazista -- e a cerveja com certeza era alemã. Paulinho da Viola também não disse nada? Logo vi: ele só grava compositores arianos (como ele mesmo, Cartola e Nelson Cavaquinho) e vive cantando 'Foi um Reich que Passou em Minha Vida'. Roberto Carlos não abriu a boca? É ainda mais Dr. Strangelove que seu xará Alvim. E aposto que Carlinhos Brown não se posicionou por causa de seu evidente parentesco com Eva Braun..."
Ruy Goiaba, na Crusoé:
“Então fica assim: agora a sinalização de virtude é obrigatória. E, como disse o Whindersson, se você não afirmar o tempo todo que a água é molhada, o fogo queima e o nazismo é inadmissível, é conivente e, portanto, TAMBÉM nazista. Zeca Pagodinho estava tomando sua cervejinha lá em Xerém e não se manifestou sobre o discurso do Alvim? Nazista — e a cerveja com certeza era alemã. Paulinho da Viola também não disse nada? Logo vi: ele só grava compositores arianos (como ele mesmo, Cartola e Nelson Cavaquinho) e vive cantando ‘Foi um Reich que Passou em Minha Vida’. Roberto Carlos não abriu a boca? É ainda mais Dr. Strangelove que seu xará Alvim. E aposto que Carlinhos Brown não se posicionou por causa de seu evidente parentesco com Eva Braun.
De tudo, fica apenas uma certeza: o Ilê Ayê Afoxé Filhos de Stályn vai bombar neste Carnaval. Com a concorrência acirrada dos Filhos de Hytler.”
Leia a coluna na íntegra:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)