Metroviários desafiam Tarcísio a liberar catraca em dia de greve
Os metroviários de São Paulo paralisaram quatro linhas do Metrô nesta quinta-feira (23), em mobilização pelo pagamento de abono salarial, entre outras reivindicações. Para minimizar os transtornos à população, a categoria anunciou um "desafio" ao governador Tarcísio de Freitas...
Os metroviários de São Paulo paralisaram quatro linhas do Metrô nesta quinta-feira (23), em mobilização pelo pagamento de abono salarial, entre outras reivindicações. Para minimizar os transtornos à população, a categoria anunciou um “desafio” ao governador Tarcísio de Freitas: catraca livre durante a greve de 24 horas.
“Está feito o desafio, governador Tarcísio e direção do Metrô, liberem as catracas para não prejudicar a população durante a greve dos metroviários de São Paulo”, diz nota publicada no site do sindicato.
Os metroviários também gravaram um vídeo para explicar a “proposta de paz”, que faria parte de um “plano de contingência”. “Ô, Tarcísio, tem que aceitar catraca livre já”, cantam os funcionários do Metrô que participam da gravação. No início desta manhã, o Metrô anunciou que aceitou liberar as catracas.
Assista:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)