Metrô de SP: empresa responsável por obra envia relatório sobre acidente ao MP
A Acciona — empresa responsável pela obra da Linha 6-Laranja do Metrô de SP — enviou nesta semana ao Ministério Público um relatório preliminar sobre as circunstâncias da abertura de uma cratera na Marginal Tietê. O documento será usado no inquérito civíl que apura as causas do acidente...
A Acciona — empresa responsável pela obra da Linha 6-Laranja do Metrô de SP — enviou nesta semana ao Ministério Público um relatório preliminar sobre as circunstâncias da abertura de uma cratera na Marginal Tietê. O documento será usado no inquérito civil que apura as causas do acidente, que ocorreu no início do mês.
O MP pediu esclarecimentos complementares ao consórcio. Está prevista para a próxima quarta-feira (23) a oitiva do engenheiro responsável pela obra.
Segundo o MP, a Sabesp e a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) também enviaram informações sobre o acidente. A prefeitura de São Paulo informou que a Defesa Civil se manifestou também.
Não houve vítimas no episódio. Em nota, a Acciona disse que o acidente foi causado pelo rompimento de uma coletora de esgoto.
Leia também:
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)