Menina de 8 anos é sequestrada e abusada sexualmente em MG
Segundo informações da polícia, uma menina de 8 anos foi sequestrada e abusada sexualmente nessa sexta feira (12), no município de Ijaci, em Minas Gerais...
Segundo informações da polícia, uma menina de 8 anos foi sequestrada e abusada sexualmente nessa sexta feira (12), no município de Ijaci, em Minas Gerais. O caso chocou a pequena cidade do sul de Minas e acendeu um alerta para a segurança das crianças da região.
No relato registrado pela polícia, a menina teria ido a um comércio próximo de sua casa no bairro Cohab 1 para comprar biscoitos. Durante o retorno, um homem negro de altura mediana, com cabelo raspado e barba, em um carro branco, teria parado próximo à criança e pedido ajuda para pegar alguns livros no porta-malas de seu veículo, alegando ter dor nas costas.
O Sequestro
Segundo a vítima, ao se aproximar para ajudar, o homem jogou-a para dentro do veículo e saiu em alta velocidade. Durante o trajeto, ele teria tentado convencer a menina de que conhecia seus pais, entretanto, não chegou a apresentar os nomes ao ser questionado pela menor.
O suspeito então teria levado a menina até uma estrada de terra na zona rural do município. Lá, cometeu o abuso sexual e agrediu a criança com socos na cabeça e a enforcou por três vezes.
O Resgate
Depois do abuso, o homem teria fugido, deixando a menina sozinha naquele local deserto. Desorientada, a vítima iniciou uma caminhada desesperada até encontrar um sítio onde conseguiu pedir socorro.
A polícia foi acionada e a menina levada para a Delegacia da Mulher em Lavras. Ela passou por exame de corpo de delito, cujo laudo ainda não foi concluído.
A Investigação
A Polícia Civil informou que o caso está sendo investigado pela Delegacia das Mulheres de Lavras. O suspeito ainda não foi localizado, mas caso seja encontrado, poderá responder aos crimes de estupro de vulnerável, sequestro e tentativa de homicídio.
O trágico incidente reforça a importância de redobrar a segurança e a atenção às crianças, além de alertar a todos sobre a importância de orientar os pequenos sobre os perigos de conversar ou ajudar estranhos sem a presença de um adulto responsável.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)