Mendonça no STF: para Girão, Pacheco precisa “atropelar o abuso” de Alcolumbre
Amanhã completarão três meses da indicação de André Mendonça ao STF. Até hoje, como temos noticiado, Davi Alcolumbre não pautou a sabatina do terrivelmente evangélico na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. Para o senador Eduardo Girão (Podemos), Rodrigo Pacheco (foto) precisa agir. Ontem, o ministro Ricardo Lewandowski entendeu que o caso é matéria interna corporis do Senado...
Amanhã completarão três meses da indicação de André Mendonça ao STF. Até hoje, como temos noticiado, Davi Alcolumbre não pautou a sabatina do terrivelmente evangélico na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado.
Para o senador Eduardo Girão (Podemos), Rodrigo Pacheco (foto) precisa agir. Ontem, o ministro Ricardo Lewandowski entendeu que o caso é matéria interna corporis do Senado.
“Está passando da hora de Rodrigo Pacheco usar a sua autoridade para ‘atropelar’ o abuso que está apequenando o Senado. Quando ele [Pacheco] permite que a CCJ, a mais importante comissão da Casa, por motivos não republicanos, sabote a indicação de um candidato a ministro do STF, ele ajuda a enfraquecer a nossa democracia”, disse Girão a O Antagonista.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)