Mendonça cancela ida ao Senado para falar sobre dossiê contra ‘antifascistas’
André Mendonça cancelou sua ida ao Senado para explicar o trabalho da Secretaria de Operações Integradas (Seopi) da pasta em audiência inicialmente marcada para esta terça-feira, 4...
André Mendonça cancelou sua ida ao Senado para explicar o trabalho da Secretaria de Operações Integradas (Seopi) da pasta em audiência inicialmente marcada para esta terça-feira, 4.
A secretaria ligada ao ministro da Justiça é acusada de produzir um dossiê com informações de servidores públicos identificados como integrantes do “movimento antifascista”.
Na última quinta, 30, Mendonça chegou a prometer que iria ao Senado, em resposta à pressão de parlamentares por esclarecimentos. Nesta segunda (3), porém, informou que não vai comparecer à audiência.
O ministro alegou que o assunto é sigiloso e ele só poderia abordá-lo em uma reunião secreta da Comissão Mista de Controle das Atividades de Inteligência, que fez o convite para a audiência.
Em entrevista à GloboNews no domingo (2), Mendonça voltou a dizer que “não pode negar nem confirmar” a existência do dossiê.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)