Meirelles “deve ter razões” para dar apoio a Lula, diz Soraya
Soraya Thronicke afirmou, nesta quarta-feira (21), que Henrique Meirelles, seu colega de União Brasil, deve ter “razões” para se aproximar de Lula. Na segunda (19), o ex-ministro da Fazenda participou de ato em apoio ao petista com outros ex-presidenciáveis em São Paulo...
Soraya Thronicke afirmou, nesta quarta-feira (21), que Henrique Meirelles, seu colega de União Brasil, deve ter “razões” para se aproximar de Lula. Na segunda (19), o ex-ministro da Fazenda participou de ato em apoio ao petista com outros ex-presidenciáveis em São Paulo.
“Ele deve ter as razões dele e respeito, sem problema nenhum. O Meirelles tem se aproximado cada vez mais do Lula e do PT. É um direito dele”, disse a presidenciável sobre o colega de partido, em sabatina do jornal O Tempo.
Questionada sobre as críticas feitas à equipe econômica do governo petista, da qual Meirelles fez parte na gestão de Lula, Soraya disse que foram direcionadas ao partido, e não a Meirelles.
“Não vou criticar uma pessoa do meu partido que sequer está integrando a minha equipe econômica, e nem a de Lula”, afirmou.
Filiado à União Brasil, Henrique Meirelles foi presidente do Banco Central no governo Lula e ministro da Fazenda na gestão de Michel Temer.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)