MEC diz que Decotelli ‘concluiu os créditos’, mas não confirma doutorado
O MEC informou em nota que o novo ministro Decotelli "concluiu, em fevereiro de 2009, todos os créditos do doutorado em Administração pela Faculdade de Ciências Econômicas e Estatística da Universidade Nacional de Rosário, na Argentina"...
O MEC informou em nota que o novo ministro Decotelli “concluiu, em fevereiro de 2009, todos os créditos do doutorado em Administração pela Faculdade de Ciências Econômicas e Estatística da Universidade Nacional de Rosário, na Argentina”.
A nota não informa o mais importante: se Decotelli defendeu e depositou a tese de doutorado.
Em 2009, depois que a revista Piauí revelou que Dilma não tinha mestrado ou doutorado pela Unicamp, a então ministra da Casa Civil usou a mesma desculpa: o currículo estava errado, mas Dilma havido “cumprido todos os créditos”.
O título de doutor não se obtém apenas com os créditos (ou seja, frequentando as aulas). É preciso defender uma tese, diante de uma banca.
No começo da tarde desta sexta-feira, o reitor da Universidade Nacional de Rosário, Franco Bartolacci, disse no Twitter que Decotelli não tem doutorado pela instituição, ao contrário do que consta no currículo Lattes do ministro.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)