MDB: “O momento exige equilíbrio e responsabilidade para frear ao máximo a transmissão da Covid-19”
A bancada do MDB no Senado também expressou total apoio ao pedido de reconhecimento de estado de calamidade pública no Brasil. "O momento exige equilíbrio e responsabilidade para que possamos frear ao máximo a transmissão da Covid-19 no país e garantir os meios necessários para a proteção da saúde...
A bancada do MDB no Senado também expressou total apoio ao pedido de reconhecimento de estado de calamidade pública no Brasil.
“O momento exige equilíbrio e responsabilidade para que possamos frear ao máximo a transmissão da Covid-19 no país e garantir os meios necessários para a proteção da saúde e para a redução dos impactos econômicos gerados pela pandemia”, diz a nota assinada pelo líder Eduardo Braga.
Os emedebistas consideram o reconhecimento do estado de calamidade pública “medida fundamental diante da inevitável elevação dos gastos públicos para o desenvolvimento de uma estratégia eficaz de reforço à prevenção, monitoramento e tratamento dos casos do novo coronavírus”.
“Há que se ter em vista, também, a perspectiva de queda de arrecadação e a necessidade de implementação de novas ações para estimular a economia e assegurar apoio a setores produtivos mais atingidos pela pandemia”, acrescentaram.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)