MBL e Novo rebatem Eduardo Bolsonaro sobre privatização da Eletrobras
O MBL e o partido Novo rebateram as críticas feitas por bolsonaristas por votarem contra a medida provisória que abre caminho para a privatização da Eltrobras. No Twitter, Eduardo Bolsonaro disse que Kim Kataguiri...
![MBL e Novo rebatem Eduardo Bolsonaro sobre privatização da Eletrobras](https://cdn.oantagonista.com/uploads/2021/01/kim-kataguiri-1024x683.jpg)
O MBL e o partido Novo rebateram as críticas feitas por bolsonaristas por votarem contra a medida provisória que abre caminho para a privatização da Eltrobras.
No Twitter, Eduardo Bolsonaro disse que Kim Kataguiri (DEM-SP) e parlamentares do Novo passaram vergonha.
“MBL E NOVO VOTAM CONTRA PRIVATIZAÇÃO. Ontem, João Amoedo atacou Bolsonaro e Guedes, mentindo que o Governo não privatiza nada. Horas depois deputados do NOVO e do MBL, como Kim Kataguiri, votaram CONTRA desestatização da Eletrobras. Aí passaram vergonha.”
O MBL rebateu dizendo que Kim votou a favor do texto original, que permitia a capitalização da estatal. O movimento afirmou que o texto votado foi modificado pelo Centrão para obrigar a empresa a comprar energia mais cara de termoelétricas selecionadas.
Segundo o fundador do partido Novo João Amoêdo, o texto teve o objetivo de beneficiar setores específicos.
“Não caia na narrativa de quem diz que só existem duas opções para tudo.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)