“Maximiano era quase um embaixador da Índia”, ironiza Renan
O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), disse há pouco durante o depoimento de José Ricardo Santana à CPI da Covid que o dono da Precisa Medicamentos, Francisco Maximiano, era quase um “embaixador” da Índia...
O relator da CPI da Covid, Renan Calheiros (MDB-AL), disse há pouco durante o depoimento de José Ricardo Santana à CPI da Covid que o dono da Precisa Medicamentos, Francisco Maximiano, era quase um “embaixador” da Índia, por conta da quantidade de viagens do empresário ao país asiático.
“A Embaixada do Brasil já estava sendo ocupada na Índia pela Precisa. O Maximiano se posicionava quase como embaixador. Até a relação das pessoas que estavam na Índia nós tivemos dificuldade pra acessar”, disse Renan.
“Nas informações que foram mandadas pela própria Embaixada inicialmente, não havia o nome do senhor José Ricardo [Santana], depoente. Nós pedimos uma repetição dos nomes, e aí é que mandaram o nome do Sr. José Ricardo, uma presença óbvia, da qual nós já tínhamos conhecimento desde os primeiros momentos da investigação”, declarou o parlamentar.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)