Mauro Cid falou à Polícia Federal
Diferentemente do seu último depoimento à Polícia Federal sobre a fraude nos cartões de vacinação, quando se manteve calado, Mauro Cid (foto) colaborou e falou hoje, por quase três horas, à PF sobre o recebimento das joias da Arábia Saudita...
Diferentemente do seu último depoimento à Polícia Federal sobre a fraude nos cartões de vacinação, quando se manteve calado, Mauro Cid (foto) colaborou e falou hoje, por quase três horas, à PF sobre o recebimento das joias da Arábia Saudita. A oitiva começou às 15h30 e foi realizada por videoconferência.
O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro é apontado como o articulador das tentativas para retirar as caixas de joias milionárias que foram retidas pela Receita Federal no aeroporto de Guarulhos. Em seu primeiro depoimento à PF, o tenente-coronel havia afirmado que atendia a um pedido do ex-presidente.
No último dia 18, Mauro Cid mantém silêncio durante o depoimento à Polícia Federal. O ex-ajudante de ordens de Jair Bolsonaro é investigado no inquérito que apura a fraude na inclusão de informações nos cartões de vacina de pessoas da família dele e do ex-presidente da República.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)