Matarazzo: gestão Covas é “péssima”
Provável candidato do PSD à prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo criticou, na entrevista a O Antagonista, a gestão do tucano Bruno Covas...
Provável candidato do PSD à prefeitura de São Paulo, Andrea Matarazzo criticou, na entrevista a O Antagonista, a gestão do tucano Bruno Covas.
“Acho péssima. Não tem gestão. Não tem definição de prioridades”, afirmou. “É uma gestão que não teve prioridade nenhuma. E não tem capacidade operacional. Uma rotatividade de gente absurda.”
Segundo o ex-integrante do PSDB, o governo Covas “não se preocupou com a população”, só “com a próxima eleição”.
“E o resultado está aí. Agora, neste ano, você vai ver uma ‘melhorinha’ porque é ano eleitoral e a ideia é dar uma ‘maquiada’ na cidade. Então, é pintar guia e podar capim. Mas isso não é gestão. Eu não vi nenhuma das prioridades da cidade [atendidas]. A zeladoria da cidade é um desastre.”
Perguntado sobre o curto período em que o atual governador João Doria foi prefeito da capital paulista, de janeiro de 2017 a abril de 2018, Matarazzo disse que a gestão “foi muito breve, não deu [para avaliar]”. “Não é o perfil dele. Ele tem o perfil muito mais para governador do que de prefeito, que exige esse dia a dia. Se o prefeito não andar 24 horas por dia na cidade… Você tem que gostar de problema e não se preocupar em ouvir reclamação o dia inteiro.”
E mais:
“O João, quando era prefeito, estava em movimento o tempo inteiro. Isso obrigava a estrutura a ficar em movimento o tempo inteiro. Estavam lá dando cabeçada, mas pelo menos dava uma sensação de movimento. Hoje, não. É uma inércia total. Quem manda na cidade? Ninguém. A cidade está acéfala.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)