‘Marqueteiro do horror’ de Pazuello diz que deixará o posto
Responsável pela comunicação do Ministério de Saúde desde o final do ano passado, Markinhos Show —aquele que se apresentava como hipnólogo, "master coach" e palestrante motivacional— disse à Veja que está de saída da pasta...
Responsável pela comunicação do Ministério de Saúde desde o final do ano passado, Markinhos Show —aquele que se apresentava como hipnólogo, “master coach” e palestrante motivacional— disse à Veja que está de saída da pasta.
“Ainda não há uma data certa, mas creio que até o final de março eu bato minha continência e sigo meu rumo. Já falei com o ministro [Eduardo Pazuello]”, declarou o marqueteiro à revista.
Markinhos Show disse ter recebido uma proposta para trabalhar no exterior, mas, segundo a Veja, “não revela (…) quem teria feito o convite nem qual função desempenharia”.
Em seu breve período como marqueteiro de Pazuello, o “master coach” teve tempo de sugerir a brilhante ideia de adesivar o avião que iria buscar as vacinas na Índia —o que ajudou no fracasso da empreitada— e de ameaçar o repórter André Spigariol, da Crusoé.
LEIA AQUI a ilustrativa reportagem de Spigariol, “O marqueteiro do horror”, que despertou a ira de Markinhos Show.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)