‘Marqueteiro’ de Pazuello ameaça repórter da Crusoé após matéria
O publicitário Markinhos Show, contratado por Eduardo Pazuello para coordenar a estratégia de comunicação do Ministério da Saúde, passou a assediar e ameaçar o repórter André Spigariol, da revista Crusoé, depois da publicação da reportagem "O marqueteiro do horror", nesta sexta (29)...
O publicitário Markinhos Show, contratado por Eduardo Pazuello para coordenar a estratégia de comunicação do Ministério da Saúde, passou a assediar e ameaçar o repórter André Spigariol, da revista Crusoé, depois da publicação da reportagem “O marqueteiro do horror”, nesta sexta (29).
“Irei levantar informações a seu respeito para uma matéria que estou fazendo sobre jornalismo de ataque. Irei escrever do mesmo formato (sic) que vc me atacou. Sucesso e paz! Boa noite”, escreveu o marqueteiro em mensagem enviada por WhatsApp ao repórter.
Em outra mensagem, Markinhos ameaçou: “Irei postar toda a nossa conversa na íntegra e provar como vc promove a desinformação”.
No Twitter, o marqueteiro de Pazuello, que se diz hipnólogo, palestrante motivacional e vendedor de máscaras, publicou uma foto do repórter e escreveu: “Pois é! Se tivesse ruim o meu trabalho ninguém estaria atrás de escrever a meu respeito. Como esse pobre assalariado infeliz”.
Markinhos Show desdenha de assalariados. Compreende-se.
Resta saber se ele está usando órgãos oficiais de informação para intimidar o repórter.
LEIA AQUI na Crusoé a matéria sobre o assédio e AQUI a reportagem “O marqueteiro do horror”, sobre o trabalho de Markinhos Show. Estão abertas para não assinantes.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)