Mario Sabino na Crusoé: Lula, a reforma e o crime que não compensa
Em texto na Crusoé, aberto aos não assinantes da revista, Mario Sabino comenta o esboço do plano de governo do ex-presidente Lula, vazado esta semana. No documento, os petistas defendem a revogação da reforma trabalhista...
Em texto na Crusoé, aberto aos não assinantes da revista, Mario Sabino comenta o esboço do plano de governo do ex-presidente Lula, vazado esta semana.
No documento, os petistas defendem a revogação da reforma trabalhista, criticam o teto de gastos e falam em mudanças no Poder Judiciário para, na visão do partido, conter “abusos evidenciados pela Operação Lava Jato”.
“Não bastou, portanto, manietar os procuradores com legislações que praticamente os impedem de investigar corruptos, como a Lei de Abuso de Autoridade, nem contar com ministros nos tribunais superiores que partilham da mesma visão de Estado de Direito do PT. É preciso ir ao infinito e além. Não está claro que “ampla reforma” seria essa, mas ela contará com o apoio certamente desinteressado dos aliados de sempre quando o assunto é Justiça”.
LEIA AQUI a íntegra do artigo; assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)