Mario Sabino, na Crusoé: “A novela do PT está no ar desde 2005”
"No dia em que escrevo este artigo, meu filho caçula faz 16 anos, e desde o seu nascimento a minha vida pessoal nunca mais foi a mesma, como é natural", diz Mario Sabino, em sua coluna na Crusoé. "Há 16 anos, a revista na qual eu trabalhava destampou...
“No dia em que escrevo este artigo, meu filho caçula faz 16 anos, e desde o seu nascimento a minha vida pessoal nunca mais foi a mesma, como é natural”, diz Mario Sabino, em sua coluna na Crusoé.
“Há 16 anos, a revista na qual eu trabalhava destampou o escândalo do mensalão, e a minha vida profissional nunca mais foi a mesma, como é antinatural”.
“Filhos são sempre fonte de alegria, preocupação e alguma irritação, inclusive quando atingem a idade adulta, caso do meu primogênito, hoje com 28 anos, que vai muito bem, obrigado, na Austrália. Escândalos de corrupção governamental, para um jornalista político, deveriam significar apenas mais um trabalho marcado pela efemeridade, mesmo quando são gigantescos. E, no entanto, isso não aconteceu com o escândalo do PT.”
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)