Mario Sabino: a questão eleitoral é quem dá mais e cheira menos
Em artigo para a Crusoé, aberto para não assinantes, Mario Sabino fala sobre o crescimento de Jair Bolsonaro nas pesquisas de intenção de voto...
Em artigo para a Crusoé, aberto para não assinantes, Mario Sabino fala sobre o crescimento de Jair Bolsonaro nas pesquisas de intenção de voto. Como mostramos, o novo levantamento BTG/FSB, divulgado hoje, aponta que o presidente tirou seis pontos percentuais de Lula.
“Como já escrevi neste espaço, empresários se perguntam se haverá tempo para o aumento no Auxílio Brasil empurrar a candidatura de Jair Bolsonaro, a ponto de ele acirrar a disputa contra Lula. A indagação também deu azo a uma reportagem na edição semanal da Crusoé. Uma parte das pesquisas mostra que a diferença entre ambos está diminuindo, como esta última do BTG Pactual, publicada hoje, que mostra uma diferença de apenas sete pontos entre ambos no primeiro turno e projeta a realização de um segundo turno (no qual Lula venceria por 12 pontos).”
“É de se crer que o encurtamento da distância entre Bolsonaro e o chefão petista se deva ao simples anúncio da majoração no benefício, que começa a ser paga amanhã, além da melhora no índice de desemprego. A esta altura, o Centrão deve estar redobrando os apelos para que o presidente da República pare de falar em fraude nas urnas eletrônicas, o que só o prejudica eleitoralmente.”
LEIA AQUI a íntegra do artigo (aberto para não assinantes). Assine a Crusoé e apoie o jornalismo independente.
Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade pelo conteúdo postado é do autor da mensagem.
Comentários (0)